terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um quase hiatus


Não costumo compor esse tipo de postagens, mas como estou entrando num hiatus pré-vestibular e também preparando a postagem de um ano do blog, terei menos tempo em revisar/escrever crônicas. Por isso deixo a imagem, o verso, e também um texto que li tempos atrás sobre o tema, aqui.


Obrigado a todos que passam por aqui e deixam um pouco de si. 

Ainda passarei pelos blogs que sempre visito, não com a mesma frequência, mas farei o possível. 

Volto em breve. Bons dias!

9 comentários:

  1. O texto da Tina em perfeita sintonia com Manoel de Barros.
    Bons preparos vestibulares, de comemoração e apareça assim que possível.
    Visita sempre gratificante a tua!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amanheça, entardeça e anoiteça
    Enriqueça-se de conhecimentos, experiências, de preparativos, provas, aprovações, reprovações que também ensinam, comemorações
    Empobreça-se de pressa

    Sabiás laranjeiras cantantes, espigas sabidas, meninas falantes
    Suco de maracujá com galinha e arroz
    Suco de laranja com bolinhos de chuva
    Machado, Manoel, matemática, geografia...
    Passifloras e passaversos
    Vitamina de banana para dar sustança
    Pai, mãe, amigos velhos e novos
    Mestres, histórias de ônibus cheio, de carro vazio
    Bom td e nada pra vc

    Candura em estar em link aqui com Manoel de gravura

    ResponderExcluir
  3. Roubei Manuel de Barros, tem tudo a ver com o meu amanhecer... Aguardo a tua volta e fico daqui torcendo por vc!! Sucesso menino!!

    Beeeeijo procê!!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, eu retorno de minhas férias (forçadas) na blogosfera e encontro esta tua espécie de despedida?! Claro, você continuará por aqui, mas com menos frequência... tenho perfeita empatia por ti nessa decisão, agradeço inclusive o carinho e a compreensão em meus sumiços não desejados - mas impostos pela vida.
    Deixo um abraço neste dia e meu desejo de sucesso nesta época que se aproxima, de provas e vestibulares. Até!

    ResponderExcluir
  5. Acho que cheguei num momento não muito apropriado para aproximar-me. Tensão pré-vestibular é F*! haha

    Mas, desejo sorte... neste próximo ano de blog, já que o primeiro aniversário está chegando e na vida!

    Deixo um beijo meu

    Jô!

    ResponderExcluir
  6. e nada como ausentar-se deixando um naco de Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amigo tenha ótimo final de semana amei a mensagem, SUCESSO AMIGO.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir


Obrigado!




Ir para o Topo