sábado, 18 de outubro de 2014

Sobre e-mail, contas, etc.

Pessoal, quando comecei o blog (não sei porque cargas d'água) eu tinha dois e-mails diferentes. Um deles era o login do blog, ou seja, carregava toda a minha conta Google a que o blog estava associado e o outro era um e-mail que levava o nome do blog, que eu divulguei no rodapé para comunicação. Para fins de simplificação dessa situação, resolvi fazer umas mudanças e eliminar um dos e-mails, e escolhi justamente o que carregava o blog. Então, transferi a administração do blog ao e-mail cronicalize@gmail.com. Como consequência, precisarei seguir os blogs novamente e farei isso com o tempo. Meus comentários antigos nos blogs de vocês não os trarão mais ao Cronicalize, por causa dessa troca de administração. Porém, clicando em meu nome nos novos comentários, poderão encontrar o link do blog. 
Sei que minha assiduidade está precária e que muitas pessoas deixaram de visitar o blog por conta disso, mas acredito que logo eu consiga estar mais por aqui.
Abraços, 

Luís Fellipe Alves

20 comentários:

  1. Tomara tudo funciona e contento,né? Eu recebo tuas atualizações pelo FEEDLY, assim, não terei problemas, tanto que já estou aqui!rs abração, lindo fds!@ chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o Feedly por sua indicação. Muito bom!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Amigo Luis, tomara que tudo dê certo, mesmo que as visitas sejam espaçadas, não importa, o que importa é que há a amizade, mesmo virtual, pra mim é sempre bom e importante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone, com certeza! Muito obrigado pela amizade :)
      Abraço!

      Excluir
  3. Concordo com a Ivone! Importa a amizade, a tua bela escrita.
    Que tudo se resolva com o tempo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigado! O tempo está sendo um bom amigo mesmo. Tanto que agora estou voltando por aqui. Senti falta disso tudo.
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi, Fellipe, de vez em quando dou um pulo aqui para ver as atualizações, não se preocupe!
    Bjus, bom voto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tais! Muito obrigado pela amizade de sempre! Beijos

      Excluir
  5. Ok
    Nossa amizade já é além blog
    #deaculpatágeral

    ResponderExcluir
  6. Feliz olhar novo!!!
    Que a virada do ano não seja somente uma data,
    mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos,
    afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos justo e acreditarmos neles!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, e desculpa pelo tempo que demorei a responder! Acreditar nos sonhos é o caminho para torná-los realidade. Disse tudo!
      Beijos

      Excluir
  7. Oiii! Bom saber que não sou eu a única meio que desaparecida rsrsrs Na verdade, não visito apenas quem visita meu blog, e normalmente quando sumo do blog alheio, sumo do meu também! rsrsrs Era o caso destes últimos meses, devido a tantos outros compromissos... Mas fiz um esforço para retornar, postar novos textos, e rever amigos. Espero que você possa, também, estar aqui em breve, pois seus textos são ótimos!
    Grande abraço, e que continues sempre cronicalizando... aqui e na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma felicidade imensa ler elogios de pessoas que conduzem as palavras tão bem e escrevem textos maravilhosos como você! Foi um semestre intenso e agora estou me esforçando para retornar também. Muito obrigado pela visita e pela amizade!
      Abraço!

      Excluir
  8. Hoje por acaso lembrei do teu blog Luís, e vim te visitar. Espero que possas resolver logo esse contratempo, e o tenhamos de volta em nosso blogs!!!
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto bastante falta de poder visitar os blogs. Finalmente de férias poderei fazer mais isso! Abraço!

      Excluir
  9. Achei o blog interessante, sou apaixona por crônicas, porém já faz um tempo que não escrevo. Quando puder, escreva. Escrever é libertador e nos leva a pensamentos esquecidos. Um abraço. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Estou tentando voltar, está difícil achar um espacinho. Obrigado pela visita!
      Abraço

      Excluir
  10. Sobre amigos estudantes, escritores, ausentes de seu blog e dos blogs vizinhos

    Solicito por meio desta que dê uma aparecida
    Quero te ler!

    Sem mais (na verdade com muito mais)

    Eu :)

    ResponderExcluir
  11. Volta pra dizer oi
    Contar um caso terno
    Uma história de casa de vó
    Aceito até história de cálculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicado o sumiço, vou agora tentar aparecer!

      Excluir


Obrigado!




Ir para o Topo